- +

Trocas e Devoluções

A loja COMAC se preocupa com a qualidade de seus produtos e, em vista disso, investimos constantemente na qualidade da matéria-prima, no aperfeiçoamento da mão de obra e nos processos de fabricação para garantir a satisfação dos nossos clientes. Além disso, respeitamos nossos consumidores através de uma política alinhada como o Código de Defesa do Consumidor.

Considerações gerais


Todas as ocorrências de troca devem ser comunicadas à loja COMAC por meio de um email a ser encaminhado para comac@comac.ind.br. O produto devolvido sem um comunicado prévio será reenviado sem consulta prévia.
Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC):

  • Desistência da compra (arrependimento).
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios

Devolução por arrependimento/desistência


No caso de arrependimento, você poderá devolver o produto em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento (como prevê o código de defesa do consumidor). No entanto, você deverá observar as seguintes condições:

  • O produto não deverá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser enviado na embalagem original, sem qualquer indício de violação, com tags e etiquetas fixadas ao produto, e acompanhado da sua nota fiscal. 

Para que o reembolso ou estorno da transação seja feito com sucesso, as condições acima citadas deverão ser respeitadas.

Em caso de descumprimento desses termos ou de qualquer violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

 

Produto com defeito


Se ao receber o produto você identificar qualquer defeito, comunique a loja COMAC através do email sac@lojacomac.com.br. Feito esse comunicado, nós estaremos lhe orientando sobre os procedimentos a serem adotados.
As trocas de produtos com defeito devem respeitar as seguintes condições:

  • O produto não deverá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser enviado na embalagem original, sem qualquer indício de violação, com tags e etiquetas fixadas ao produto, e acompanhado da sua nota fiscal.
     

Troca de produto

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido.
O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através do e-mail sac@lojacomac.com.br


Ressarcimento de valores para devolução do produto


Caso deseje o ressarcimento do valor do produto, ele será feito da seguinte forma:

O ressarcimento de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário na conta do titular e responsável pelo envio do produto. Caso o cliente não possua conta bancária, informaremos os procedimentos a serem adotados para o ressarcimento do valor do produto.

A devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito se dará por meio de um estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.